POLÍTICA

Eleição do Conselho de Orientação do Fundo da Região Metropolitana de Sorocaba

Na manhã desta segunda, dia 17, a presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba e Região e prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto e o diretor executivo da Agência Metropolitana de Sorocaba, Anselmo Neto realizaram mais uma reunião virtual com prefeitos que fazem parte da RMS.

Na pauta, a eleição do Conselho de Orientação do Fundo da RMS. Composto por seis integrantes, sendo quatro do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba e dois da Agência Metropolitana de Sorocaba.

Foram eleitos para representar o Conselho, os prefeitos de Araçoiaba da Serra, Dr. Quevedo; de Itu, Guilherme Gazzola; de São Miguel Arcanjo, Paulo Oreia e de Itapetininga, Simone Marquetto e os representantes da Agência Metropolitana de Sorocaba, Fábio Pagioro e Márcio Tomazela.

Durante a videoconferência, a presidente da RMS, Simone Marquetto, explicou que o pedido de orçamento para o Fundo é de R$ 1 milhão, que será utilizado em projetos regionais. A reunião se manteve em equilíbrio e consenso, com diálogo franco.

Antes do encerramento, a presidente da Região Metropolitana de Sorocaba e prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, pediu para que todos fizessem um minuto de silêncio em memória ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas, falecido vítima de câncer no último domingo, dia 16.

Participaram da reunião, prefeitos de Cesário Lange, Cerquilho, Itapetininga, Tapiraí, São Miguel Arcanjo, Itu, Araçoiaba da Serra, Sorocaba, Salto, Capela do Alto e Votorantim.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Assine nosso canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   17/06/2021 15h44


POLÍTICA  |   16/06/2021 22h11


POLÍTICA  |   16/06/2021 19h13

Itapetininga - SP