EDUCAÇÃO

Suzano abre inscrições para curso de formação operacional florestal
Serão 10 vagas ofertadas por meio do Programa Cultivar da empresa em parceria com a Agilis.

Visando promover o desenvolvimento contínuo nas comunidades em que mantém operações, a Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, abre as inscrições para o curso de Formação Operacional Florestal com 10 vagas para o município de São Miguel Arcanjo (SP). A formação faz parte do Programa Cultivar da empresa, realizado em parceria com a Agilis.

Mesmo com a pandemia, a empresa não quis parar com seu programa de Formação. “São muitos os desafios impostos pela pandemia de Covid-19 e, mesmo assim, conseguimos manter nosso programa de formação e seguir com o nosso compromisso de colaborar com o desenvolvimento sustentável das regiões onde mantemos operações, destaca Flavia Adrião, gerente de Gente e Gestão da Unidade Florestal São Paulo.

As inscrições estarão abertas de 17 a 23 de maio para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia ou orientação sexual, e deverão ser feitas gratuitamente pela internet, na Página do Programa Cultivar da Suzano: jobs.kenoby.com/programacultivar.

Para participar do processo seletivo, candidatos e candidatas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: idade mínima de 18 anos, ter ensino fundamental completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B, residir na região do curso e disponibilidade para participação integral das aulas.

Após as inscrições, será realizado um processo seletivo que inclui prova online sobre conhecimentos gerais (português e matemática), entre os dias 29 e 31 de maio, e rodada de entrevistas, prevista para ocorrer entre os dias 7 a 11 de junho.

Candidatos e candidatas aprovadas na seleção firmarão um contrato de aprendizagem durante todo o período em que estiverem estudando.

Serão oferecidos benefícios como: bolsa-auxílio, equipamento de proteção individual (EPI), seguro de vida, uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço. O curso será realizado em São Miguel Arcanjo e prevê formação teórica e prática de 360 horas, obedecendo todas as medidas de biossegurança contra o coronavírus.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Assine nosso canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDUCAÇÃO  |   13/10/2021 14h22





EDUCAÇÃO  |   24/09/2021 13h03


EDUCAÇÃO  |   20/09/2021 18h14

Itapetininga - SP