GERAL

Presidente da RMS, define pauta da entidade e pede vacinas ao governo estadual

A presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) e prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, realizou nesta segunda, dia 3, no Paço Municipal, uma reunião interna com o diretor da Agência Metropolitana de Sorocaba (Agem), Anselmo Neto, e com o diretor-adjunto da RMS, Márcio Tomazela, para definir pautas importantes para o desenvolvimento da região. Foi decidido que na próxima reunião serão eleitos os integrantes do Fundo da RMS.

De acordo a presidente da RMS, o Fundo é destinado a dar suporte financeiro ao planejamento integrado das cidades envolvidas. O Fundo possibilitará o desenvolvimento dos municípios. Todos os recursos são repassados pelo governo estadual. Será possível financiar e investir em planos, projetos, programas, serviços e obras de interesse da Região Metropolitana de Sorocaba

A presidente da RMS informou que também, na pauta, serão feitas solicitações ao governo estadual para não faltar vacinas Coronavac. O pedido de atenção é para que não ocorra atrasos da segunda dose e também ao público que aguarda a primeira aplicação do imunizante. “A vacina é o melhor caminho para que  vidas sejam salvas e economia volte ao normal”, completou Simone Marquetto, presidente da Região Metropolitana de Sorocaba.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Assine nosso canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAL  |   16/06/2021 18h08

Itapetininga - SP
 

GERAL  |   15/06/2021 14h31

Itapetininga - SP
 

GERAL  |   15/06/2021 12h11

Itapetininga - SP