ESPORTES

Nova área de lazer é entregue no Bairro Taboãozinho

A prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, entregou oficialmente na noite da última terça-feira (20), a área de lazer no bairro Taboãozinho.

Fruto de um trabalho contínuo de articulação da prefeita Simone Marquetto junto à esfera Federal em suas constantes idas a Brasília, a obra tem um investimento total de R$ 394.243,64 e faz parte do Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos, do Ministério do Esporte.

O mais novo equipamento de lazer do município conta com uma Quadra Fechada de Futebol Society, playground, calçada com acessibilidade (piso tátil), iluminação em LED, projeto de paisagismo com plantio de Ipês Roxo, Amarelo e Branco e bancos em concreto.

Construída entre os bairros Taboãozinho e Gramados I, a área deve atender uma média de 20 mil pessoas de toda a região, incluindo também moradores dos bairros Jd. Novo Aeroporto, Portal da Figueira. Jd. Nova Era, vila Assem, Jd. Fogaça e Jd. Eldorado.

Entre as crianças e jovens que aguardavam ansiosamente a entrega, Simone destacou a importância da área lazer para a comunidade.

“Essa era uma antiga reivindicação dos moradores do bairro. Um espaço para as crianças e jovens poderem praticar esportes, brincar, para as famílias se integrarem. Eles se organizaram e, ainda na minha primeira gestão, os recebi no Gabinete com seu pedido. Trabalhamos muito, buscamos recursos em Brasília, e hoje me sinto muito feliz em poder ter conseguido atender o pedido deles”, enfatizou a prefeita Simone Marquetto.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Assine nosso canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   15/06/2021 11h11

Itapetininga - SP