ENTRETENIMENTO

O homem por trás do Estamos de Olho Itapetininga
Ele se divide entre seu trabalho, sua produção no Estamos de Olho e o voluntariado.



Ednilson Ramos, itapetiningano de 49 anos, que há três anos atrás decidiu criar o grupo tão conhecido na cidade, o Estamos de Olho Itapetininga.

O que muitas pessoas não sabem, é o que motivou a criação desse grupo, um fato muito delicado, o falecimento repentino de sua filha mais velha, em agosto de 2017, por pancreatite. O Estamos de Olho surgiu como uma válvula de escape, uma terapia, onde o Ed se distraía e afugentava um pouco a dor.

A criação de vídeos e a busca por soluções de alguns problemas da cidade fez com que ele saísse da tristeza profunda em que se encontrava e achasse uma nova motivação para continuar e se dedicar. Além das razões sociais que o envolve, o Estamos de Olho Itapetininga, tem uma razão pessoal muito grande, para continuar existindo e ajudando tantas pessoas.

Todo o conteúdo do grupo e da página Estamos de Olho é produzido pelo próprio Ednilson, com o aparelho celular e seus equipamentos, sem muito segredo, mas, com muita dedicação e perfeccionismo. É importante dizer que é um veículo totalmente independente e sem fins lucrativos, tudo que é feito ali, é pelo simples amor e o desejo de informar e ajudar.
Mas quem é o Ednilson Ramos? O que podemos dizer sobre o homem por trás do Estamos de Olho?

Bom, Ednilson é um homem íntegro, engraçado, sistemático, batalhador, marido e pai exemplar e dono de um coração imenso.

Ele se divide entre seu trabalho, sua produção no Estamos de Olho e o voluntariado. Desde sempre gostou do voluntariado, já teve um projeto com palhaços, onde ia fantasiado às associações com crianças carentes e asilos, para levar um pouco de alegria.

Hoje, é um dos diretores voluntários da Associação Desportiva e Social Rio Branco, onde não mede esforços para ajudar a fazer o bem ao máximo de pessoas possíveis. Dentro da ADS, Ed reviveu seu projeto como palhaço, e usa sua fantasia para distribuir doces para as crianças carentes de nossa cidade.

Podemos concluir dizendo que o Ed Ramos é um criador de conteúdo independente, que gosta de usar seus recursos para fazer o bem e para dar voz aqueles que necessitam. Seu trabalho no Estamos de Olho é totalmente necessário, e o que começou despretensiosamente, hoje conta com mais de 10 mil membros e uma popularidade em toda cidade. É um veículo de informação séria, onde os moradores podem confiar e recorrer.



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |  21/07/2020 - 11h





CIDADE  |  02/12/2020 - 20h