CIDADE

Operação Itapê + Segura intensifica monitoramento no fim de semana
A ação contou com a presença de aproximadamente 30 agentes de segurança e 12 viaturas. Diversos grupos foram dispersados, num total de aproximadamente 200 pessoas.





A Operação Itapê + Segura, realizada num trabalho conjunto entre a Guarda Civil Municipal e Polícia Militar do Estado de São Paulo, intensificou sua ação em mais um fim de semana em Itapetininga. A operação esteve presente em pontos da área central da cidade e em vários bairros onde já foram registradas aglomerações, mais conhecidos como “rolezinhos”, tanto na sexta-feira (09) e sábado (10) e também com rondas preventivas no domingo (11) e segunda-feira (12).

O objetivo foi coibir este tipo de comportamento com foco na prevenção à Covid-19 e paralelamente, fazer o patrulhamento preventivo para garantir a segurança do patrimônio público.

A Guarda Civil Municipal, com efetivo que contou com a presença da equipe Canil, com cães farejadores, e Polícia Militar, com apoio da Cavalaria, percorreram locais como as praças Peixoto Gomide, Duque de Caxias, da Bíblia, do Rosário, além das imediações da área central e vila Barth.

A ação contou com a presença de aproximadamente 30 agentes de segurança e 12 viaturas. Diversos grupos foram dispersados, num total de aproximadamente 200 pessoas. Nada de ilícito foi constatado.

Após o término da ação, as forças de segurança seguiram com suas rondas preventivas e de patrulhamento pelos bairros do município.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM