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Candidatos às vagas do novo Call Center da Sabesp são entrevistados no PAT

O PAT de Itapetininga recebeu nesta quarta-feira (04), mais de 200 candidatos às vagas do novo Call Center da Sabesp. As entrevistas são realizadas pela Audac, empresa contratada pela Sabesp para o atendimento.

Nesta etapa, serão selecionados pela empresa candidatos para vagas que não exigem experiência e que estejam de acordo com os requisitos solicitados.

Os currículos podem ser enviados em dois endereços: na Virgílio de Rezende, 1097 e na Av. Padre Antonio Brunetti, 1234 (próximo ao SESI).

Cargos:

- Instrutor de treinamento

Superior Completo ou Cursando

Formação de Multiplicadores ou Instrutores de Treinamento, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do contratado. Experiência de 06 (seis) meses na atividade de multiplicador ou Instrutor de Treinamento e/ou experiência de no mínimo 06 (seis) meses no produto Sabesp.

- Agentes de atendimento

(esse é o cargo com mais vagas)

Ensino Médio Completo,

Desejável Experiência em Atendimento

Competências mínimas: Conhecimento Intermediário do Pacote, Office Comunicação Eficiente (oral e escrita) e Capacidade de Negociação

- Supervisor de atendimento

Desejável Superior Completo ou Cursando

Capacitação em monitoria e feedback, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do Contratado Experiência de 06 (seis) meses em função de liderança e/ou experiência de no mínimo 06 meses no produto Sabesp.

- Monitor

Desejável Superior Completo ou Cursando Capacitação em monitoria e feedback, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do Contratado.

- Analista de atendimento (backoffice)

Desejável Superior Completo ou Cursando

Desejável experiência em SAC.

Domínio de Pacote Office

Competências mínimas: Foco no Cliente, Multifuncionalidade, Iniciativa, Comunicação Eficiente (oral e escrita), Flexibilidade, Planejamento, Organização e senso de prioridade

- Analista de planejamento

Superior completo ou cursando

Curso de Dimensionamento, Tráfego e Indicadores de Call Center, comprovado porcertificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do CONTRATADO.

Experiência de 06 (seis) meses na atividade de Analista de Planejamento ou equivalente

COMPETÊNCIAS MÍNIMAS: Domínio de Word e Excel Planejamento, Organização e Senso de Prioridade Raciocínio Analítico Orientação para Resultados com Qualidade.


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