Conteúdo ao Vivo

GERAL

Patrulhamento Rural com novas caminhonetes começa a ser realizado pela GCM

De forma inédita, um novo serviço de Patrulhamento Rural, agora com as duas caminhonetes que a prefeita Simone Marquetto recebeu do programa “AgroSP + Seguro”, do Governo Estadual começa a ser realizado na próxima segunda, 17, nos seis distritos e bairros rurais de Itapetininga.

Durante reunião, o secretário municipal de Segurança Pública, Benedito Tadeu Galande, explicou para a prefeita Simone como serão feitas as escalas. Serão 12 horas diárias e estarão nos distritos do Rechã, Conceição, Varginha, Tupy, Gramadinho e Morro do Alto, além de bairros rurais como o Rio Acima.

“Itapetininga, este é o resultado. Conseguimos as duas caminhonetes. Estive pessoalmente recebendo as duas caminhonetes ao lado do vice-Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia e do deputado Federal, Baleia Rossi e agora, as duas viaturas já iniciam o trabalho na área rural, para fortalecer a Operação Itapê + Segura pela Guarda Civil Municipal. Também não posso deixar de agradecer ao secretário de Estado de Agricultura de Abastecimento, Itamar Borges, por ser amigo de Itapetininga e nos contemplar no programa AgroSP + Seguro”, destacou a prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto.


Assine nosso canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAL  |   26/01/2022 18h52

Itapetininga - SP
 




GERAL  |   26/01/2022 12h27

Itapetininga - SP
 

GERAL  |   25/01/2022 19h12

Itapetininga - SP