Assista nossas Lives

POLÍTICA

Simone Marquetto destaca cursos de extensão para alunos no curso de mecânica de autos

A gestão Simone Marquetto ampliou a qualificação profissional na cidade para aumentar as possibilidades na conquistar do emprego e melhorar o salário. É dessa forma que o Ceprom (Centro Profissionalizante Municipal) busca aprimorar as pessoas  para o mercado de trabalho  de Itapetininga. Nesta semana, foram realizados dois cursos de autos. Em parceria com a empresa Santa Rita, eles aprenderam sobre suspensão e freios e também aprofundaram o conhecimento sobre a manutenção de motor e câmbio.

Em reunião com a prefeita Simone nesta quinta-feira, dia 21, no Paço Municipal, o coordenador-geral e vereador, Claudinei José Ramos, o Nino, e o diretor da instituição, Adilson Ramos, apontaram os avanços dos 24 cursos de capacitação profissional do Ceprom. São cursos que facilitam a conquista de um emprego ou a abertura do negócio próprio.

A prefeita Simone Marquetto reforça que o Ceprom é um dos motores da cidade no aperfeiçoamento profissional, que em parcerias com instituições e empresas, traz oportunidades de emprego e renda. “São oferecidas aulas teóricas e também práticas que levam o aluno para dentro da empresa, com aprendizagem de verdade. No Ceprom, o aluno aprende por isso que criamos mais cursos e iremos ampliá-lo”, destacou a prefeita.  


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Assine nosso canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   26/11/2021 16h01

Itapetininga - SP
 




POLÍTICA  |   14/10/2021 19h13

Itapetininga - SP
 

POLÍTICA  |   13/10/2021 19h16

Itapetininga - SP