Assista nossas Lives

POLÍTICA

Simone Marquetto anuncia que campus da UniFSP terá graduação de Direito
Itapetininga recupera de forma consistente o título de “Terra das Escolas”.

Em reunião com a prefeita Simone Marquetto, nesta quinta-feira, no Paço Municipal, foi anunciada que a UniFSP irá se expandir na cidade, com a chegada da graduação de Direito. Serão 100 novas vagas para o curso. Depois do 2º ano, os estudantes atenderão gratuitamente a população de baixa renda.

Serão contratados professores gerando novas oportunidades de emprego na cidade. A autorização do curso foi publicada no dia 15 de setembro deste ano. “O município reforça uma vocação histórica na área do ensino. Abre novas oportunidades e ainda ampliará a cidadania com estudantes defendendo a população com poucos recursos financeiros”, afirmou a prefeita.

Estavam presentes na reunião o diretor-geral da UniFSP, Ricardo Pelegrini, a vice-reitora da instituição, Maria Cristina Braga Chaddad e o assessor de relações institucionais Pedro Paulo Botafogo. “É uma comprovação que estamos no caminho certo. As instituições de ensino contribuem para elevar a média dos rendimentos dos profissionais”, completou a prefeita.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Assine nosso canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   26/11/2021 16h01

Itapetininga - SP
 




POLÍTICA  |   21/10/2021 17h02

Itapetininga - SP
 

POLÍTICA  |   13/10/2021 19h16

Itapetininga - SP