POLÍTICA

Prefeita, Simone Marquetto, recebe a 2ª dose da vacina contra a covid-19

A prefeita de Itapetininga e presidente da Região Metropolitana de Sorocaba - RMS, Simone Marquetto, completou na noite desta sexta-feira (17), seu ciclo de imunização contra a Covid-19, com a aplicação da 2ª da vacina.

Prestes a completar 46 anos, na próxima segunda (20), Simone estava incluída entre o público com 44 e 45 anos, vacinados nesta sexta-feira. A imunização foi realizada no Atende Fácil do Paço Municipal, um dos dois pontos de vacinação do município.

Tão ansiosa e feliz quanto em sua primeira dose, recebida há três meses, Simone fez questão de registrar o momento, com a aplicação da vacina no braço direito e com a equipe de imunização.

 “A segunda dose foi como um presente antecipado de aniversário. Estou muito feliz porque o avanço da vacinação em Itapetininga tem reduzido todos os números com relação à doença. Todos têm que ficar atentos e tomar sua segunda dose. Deus abençoe a todos das equipes da prefeitura que durante meses têm trabalhado muito na vacinação de nossa população. Estamos vencendo! Vacina boa é vacina no braço”, destacou Simone, emocionada, reforçando a todos sobre a necessidade de completar o ciclo de imunização.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Assine nosso canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   21/10/2021 17h02

Itapetininga - SP
 




POLÍTICA  |   14/10/2021 19h13

Itapetininga - SP
 

POLÍTICA  |   13/10/2021 19h16

Itapetininga - SP