POLÍCIA

Polícia Civil prende homem e resgata cachorra vítimas de maus-tratos
A ação aconteceu durante cumprimento de ordem judicial relacionada uma investigação de receptação


© Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (8), um homem, de 55 anos, que é acusado de maus-tratos a uma cachorra no município de Capão Bonito. O flagrante aconteceu durante cumprimento de ordem judicial, já que ele é investigado por receptação de objetos furtados na região.

Os trabalhos foram realizados por uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), que foi até a residência do acusado para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário por conta de uma investigação de receptação.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram uma cachorra em péssimo estado de saúde, desnutrida, cheia de pulgas e com sinais de maus-tratos, além de estar num local totalmente inadequado, sem água e comida. Ela foi medicada e permaneceu aos cuidados de uma associação local.

Além do animal, os agentes localizaram diversas ferramentas, mochilas, skate e calçados infantis, celulares, modem, aparelhos conversores de canais, um rolo de fiação elétrica, além de botijões de gás pequenos acoplados a lampião e fogadeiro.

Os materiais apreendidos são de origem duvidosa e, aparentemente, podem estar relacionados com uma série de furtos ocorridos na cidade. O homem responsável pelo local foi preso em flagrante por praticar ato de abuso a animais e segue como alvo da investigação de receptação.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Assine nosso canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍCIA  |   21/10/2021 19h10

Itapetininga - SP
 




POLÍCIA  |   21/10/2021 16h58

Itapetininga - SP
 

POLÍCIA  |   20/10/2021 12h38

Itapetininga - SP