POLÍTICA

Prefeita tem audiência com Ministério da Saúde em Brasília em busca de investimentos para a cidade
Entre as solicitações levadas pela Chefe do Executivo, está a renovação da frota de ambulâncias do SAMU.



Em uma agenda de trabalho em Brasília nesta segunda-feira (01), a prefeita, Simone Marquetto esteve com o secretário executivo do Ministério da Saúde, Élcio Franco e com sua equipe técnica, Inez Gadelha e Aroldo.

Entre as solicitações levadas pela Chefe do Executivo, está a renovação da frota de ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. De acordo com a previsão do Ministério da Saúde, Itapetininga deve receber novos veículos no início do segundo semestre deste ano.

Ainda na capital do Brasil, Simone esteve em uma audiência com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, discutindo programas e emendas que municípios irão pleitear.

As articulações na sede do Governo Federal e o alinhamento junto à equipe de projetos têm sido constantes e fundamentais para o município desde o início do primeiro mandato da prefeita reeleita em 2020.

Em sua primeira gestão, a prefeita de Itapetininga, Simone Marquetto, ampliou a vinda de recursos federais para o município. Em quatro anos, a cidade recebeu, em média, R$ 17 milhões ao ano, totalizando R$ 64 milhões em investimentos em obras e infraestrutura, além de emendas destinadas à saúde.



Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp

Assine nosso canal do Telegram




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   25/02/2021 15h27

Itapetininga - SP
 




POLÍTICA  |   18/02/2021 12h31

Itapetininga - SP
 

POLÍTICA  |   17/02/2021 18h49

Itapetininga - SP